19 Abril 2018

Casamos de azul?

O fato do noivo tem tanta ou mais importância que o vestido da noiva. Quer em cerimónias formais quer informais, o noivo deve ser o homem que mais se destaca na cerimónia. No dia do seu casamento, o noivo deve sentir-se e vestir-se bem. 

O azul é uma cor que transmite elegância e harmonia na primeira impressão. Reconhecemos a importância de uma boa primeira impressão e no dia do seu casamento, o noivo deve transmitir a melhor. O azul dá alguma segurança.

Existem distintos estilos e tipos de fato para diferentes estilos de casamento, horários, locais e ainda, diferentes estações do ano.

Recomendamos um fato ou um fraque em tons de azul, mas afirmamos que é o noivo quem deve selecionar a cor e o modelo. Existem atualmente inúmeros e diferentes tons, texturas e brilhos. Os acessórios? Deve ser o noivo a selecioná-los também. Ele sabe melhor que ninguém o que gosta e o que lhe fica bem.

 

O fato azul 

O azul é a tendência e um fato desta cor pode usar-se em diferentes eventos cerimoniais. Adicionar um colete ao fato, transforma-o de forma elegante. Os acessórios (papillon, gravata ou gravatão) devem ser selecionados segundo os gostos do noivo. Hoje, para o noivo, sugerimos um gravatão. O leque de opções é variado. São inúmeros os seletos tons de azul e estamos certos de que, qualquer um deles será uma boa escolha.

 

   

 

 

O tradicional fraque 

O fraque é, por norma, usado em casamentos de muito prestígio. É constituído por um casaco cuja parte de trás é mais comprida e cortada em dois, detendo apenas um único botão.

Inovar num look clássico de fraque cinza pode passar simplesmente pela correta seleção de acessórios em tom azul. Neste look, sugerimos a utilização de camisa branca e gravata e ainda, colete em contraste.

Muito importante: Quando o noivo vestir fraque, os convidados devem também fazê-lo. Mas se o noivo optar por não o vestir, nenhum convidado pode fazê-lo.

Garantimos, um fato azul nunca dececiona. Mas, se nenhuma das nossas sugestões lhe agradou, de forma particular, conheça a Coleção Roberto Vicentti.